Postagens populares

quarta-feira, 28 de março de 2012

PRECE DO DIA-A-DIA!!!






   

  Senhor,somente tu,ó Pai, conhece meu íntimo, meu ser, meu caráter.
Somente tu, grande e Divino Mestre, conheces os dons e a capacidade de cada
um de nós.
Senhor Deus,conheces bem meu coração,sabes das minhas dores mais íntimas
e profundas...conheces as maldades e as calúnias do mundo, e sei que me 
compreendes, quando lhe falo baixinho: como é difícil a caminhada terrena, co
mo as vezes é difícil suportar tudo isso. São inverdades que maltratam a alma
e fazem doer o coração,são acusações que ferem o espírito...porém tu ó pai, me
conheces tão bem, por isso entrego minha vida em tuas mãos.
    Ajuda-me a suportar a maldade do mundo,ampara-me em teu colo nas horas
de dores e diante das calúnias...
    Sorria comigo, ó Pai, nas minhas alegrias, para que o meu sorriso seja mais vi
vo.
    Mostra ó Pai,meu coração àqueles que fazem parte de minha vida:que possam
eles,mergulhar na minha alma e conhecer meu coração como tu o conheces.
    perdoa-me pelos erros...porém, auxilia-me para que eu me aprofunde sempre
na tua lei. Senhor, as vezes sinto-me fraco diante da insensatez, da calúnia, da fal
sidade daqueles que ainda não alcançaram a tua luz; porém nessas horas de dor,
vejo-te ao meu lado.
    Ó Pai Divino, fazei com que as pessoas se compreendam mais, sejam menos pre
potentes(melhor que não sejam), que não sejam falsas. Ajude-as a encontrar o ca
minho iluminado!
    Mantenha-me sereno, compassivo diante das decepções, das dores,das iverdades
 e das  incompreensões.
    Acenda Senho, a chama da Força,revigora minhas energias(as vezes elas se esgo
tam) pois o teu caminho é o meu caminhar.
    Senhor, preserva-me no bem,na verdade, na humildade e na simplicidade.
    Mantenha ó Mestre, minha mente livre de torturas , da malevolidade do mundo.
    Cubra-me com teu Manto de Amor.
    Proteja-me e aqueles a quem amo também.
    não permita que eles tropecem, não os deixe ser enredados nas "teias"da desilu
são.
    Senhor, tenha piedade daqueles que humilham, que mentem,que caluniam, que
ainda não conseguem sentir a tua presença.
    Mostre-os o amor!


    QUE ASSIM SEJA POR TODOS OS INSTANTES...


                                                                                   AMÉM!!!



Esse texto lindo, e interessante, é de autoria de uma amiga querida

cuja publicação está no livro "ALMA DAS PALAVRAS" de CLÁUDIA MORAES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário